Publicado em leitura, livros

Clube do livro

Tenho um leitor feroz aqui em casa, comecei a anotar ano passado, e ele já leu mais de 50 livros, sendo a maioria de clássicos. Aí, esse ano procurei por um clube do livro, ele sente falta de ler um bom livro novo (e também relê várias vezes os que ele mais gostou), e achei que seria uma saída interessante para eu não ter que ficar pesquisando e buscando sempre. Mas aí que foi a surpresa, não encontrei um que atendesse às nossas necessidades – que fosse para criança e de bons livros, de preferência clássico (tem um clube que quase se encaixou, mas tem bastante conteúdo religioso, não nos atende).

Conversando com minha irmã, tivemos a ideia de montar o nosso “clube do livro”! Bem simples, mantemos uma lista de livros na amazon com diversas sugestões, tem clássicos da literatura mundial, mas também tem livros em inglês, alguns sobre história, ciências, bíblicos. Enfim, todos os livros que já recebi boas indicações e os mantenho ali para uma possível aquisição. A lista é essa: Clube do Livro

A minha parte nessa ideia do clube é montar a lista de sugestões, e iremos receber um livro por mês, que é escolhido pela tia dos meninos (minha irmã). Nós ficamos muito felizes e agradecidos com esse presente (livro aqui é muito bem recebido, lemos, relemos, fazemos atividade, aprendemos bastante)!

Você também pode usar essa mesma ideia, e tenho certeza que fica mais barato que qualquer associação em clube de livro infantil, e tem vantagens – você sabe que o conteúdo será bom, dá para escolher dentre as promoções da amazon para aquele mês… Enfim, fique a vontade para utilizar a lista, e se tiver sugestões, envie que nós gostamos!

Agora, se você quiser uma lista de livros que nós já lemos e indicamos, é só ir nessa aqui:  Livros Lidos (coloquei pequenos comentários em cada livro).

Lembrando que meus links são afiliados – se você comprar algo por ali não pagará nada a mais por isso, mas uma pequena (pequena mesmo, rs) porcentagem da sua compra nos será redirecionada. Obrigada se decidir nos apoiar!

😉

2 comentários em “Clube do livro

Deixe um comentário